terça-feira, 9 de agosto de 2016

Mibsan Alvarenga - Deus é demais - Simplesmente Fascinante


Deus fascinante




Tu és irresistível meu Deus, tu és insondável, quem o pode desvendar?
Passarei toda a eternidade a ti conhecer e tu ainda me serás fascinante.
Tu me arrebatas os pensamentos, meus batimentos cardíacos e meus minutos.
Nada mais me seduz como tua palavra e tua instrução, com a alma faminta me alimento dos teus decretos.
A tua sabedoria me sacia e tua Lei me alimenta
Tu preenches meu coração e meus olhos de tal modo que nada mais me atrai além de ti.
Guia-me oh Deus por teus caminhos de vida e escreve em meu coração tuas palavras para eu não pecar contra ti.
Sou barro, lembra-te que sou pó
Me cobre com tua compaixão por amor do teu nome
Pois toda minha esperança está em tua grande misericórdia.

========================================
Eu não sou o que eu gostaria de ser, porém já não sou mais o que fui um dia.
Eu tenho esperança
Eu tenho um alvo
O meu alvo é Jesus
Ele é meu rumo, meu norte, minha direção
Vou seguir olhando para Jesus
========================================
Sou peregrina
Sou estrangeira
Não sou daqui
Meu lar não é aqui
Meu lar é onde está o meu Senhor

 ========================================
Que nada me abale mais do que a tua voz
Que nada me toque mais do que tua Palavra
Que nada me influencie mais do que tua verdade
Que nada me atraia mais do que tua presença meu Senhor
========================================
Houve um tempo em que eu não O conhecia!
Houve um tempo que a minha vontade era o que importava e não a dEle!
Houve um tempo em que só queria Suas bençãos!
E nesse tempo Ele disse: haja luz! E houve luz em meus olhos, houve luz em meu coração!
Hoje o que importa é agrada-lo!
Hoje o que importa é andar com Ele!

=========================================
“Se eu te adorar por medo do inferno, queima-me no inferno.
Se eu te adorar pelo paraíso, exclua-me do paraíso. Mas se eu te adorar pelo que Tu és, não esconda de mim a Tua face.”
=========================================
Não baseio minha vida em emoções nem em sentimentos mas em princípios.
Não em princípios de grandes pensadores, intelectuais ou escritores, mas nos princípios de apenas um homem: Jesus Cristo, filho de Deus.
=========================================
Tu és o centro da minha vida, tudo o mais é secundário
Tu és o valor maior, tudo o mais é menor
Tu és a razão da minha vida, tudo o mais é consequência
Tu és o que me preenche por completo, tudo o mais é apenas ilusão
Tu és meu tesouro para sempre, tudo o mais vai passar
Tu és minha esperança, todo o resto depende de ti Jesus

==========================================
Acende tua chama e parte a iluminar o mundo,
enquanto és jovem,
enquanto tua luz tem mais fulgor.
Deus te deu a salvação e a liberdade;
distribui esses bens com a humanidade:
Amor se paga com amor.
Se a ordem for gastar os teus talentos
entre gente estranha que nunca te agradecerá,
para enxugar teu suor e tuas lágrimas
os teus passos Alguém precederá.
Se lá vieres a morrer incompreendido,
em nome desse ideal, sem um adeus,
Aquele que te viu e guiou em cada passo,
trocará tua renuncia e teu cansaço
por um lugar de honra entre os heróis de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário