terça-feira, 9 de agosto de 2016

Mibsan Alvarenga - Amor verdadeiro e por inteiro - só o de Jesus


Em Jesus eu encontrei essa pessoa.

Fui tecida pelas mãos do meu Senhor.
A Ele pertenço.
Sou pobre e necessitada.
Porém Ele me amou primeiro.
Soli deo Gloria.
===========================================
Toda minha esperança está em ti meu Senhor
Creio que tu podes mudar qualquer circunstância por mais tenebrosa que pareça aos meus olhos
O que é difícil demais para ti?
Qualquer problema perto de ti se torna pequenoToda minha fé está em ti meu Jesus
Creio que só tu podes mudar meu coração
Quebra-me e faze-me de novo
Quero ser moldada por tuas mãos santas

===========================================
Toda minha esperança está depositada só em tua misericórdia,
que é imensamente grande.
===========================================
Maior amor não existe
Ele morreu por mim
Ele morreu em meu lugar
O Filho de Deus se deu pra me salvar
Amor igual nunca haverá
==========================================
Tu não precisas que eu te conte nada, mas Tu desejas que eu te fale tudo.
Meu grande amigo, meu Senhor.
Que amor é esse? Que se importa com uma pecadora como eu e faz questão de se relacionar comigo?
Não foi para isto que em Jesus Cristo Tu nos fizeste nação santa e povo de propriedade exclusiva Tua?
Ah que amor incompreensível por minha mente limitada.
De uma coisa eu tenho certeza, que Tu me amas desde o dia em que me teceste no ventre de minha mãe.
E em palavras nunca poderei expressar minha gratidão a Ti meu Senhor.
Oh que grande amor, tão perfeito quanto perfeito Tu és.
Teu amor me tocou e quebrou meu coração de pedra, me despedaçaste e me fizeste de novo.
E hoje, pelo poder da tua graça, dentro do meu coração só existe o desejo de te agradar, alegrar teu coração e de me afastar de tudo que te ofende.
Teu doce Espírito me enche de fome e sede de retidão e isso ocupa toda a minha alma, de maneira que agora te amo meu Senhor, meu Deus, meu Dono, com todo meu coração, com toda minha alma, mente e forças.
Toda essa transformação e regeneração foi feita dentro de mim por Teu Espírito Santo que me tocou, me convenceu, fui convencida pelo próprio Deus, oh quão grata sou.
Tu me chamaste e ouvi a Tua voz, doce voz, salvadora.
Obrigada meu Senhor por me resgatar das trevas em que me encontrava para Teu Reino de Luz.
===========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário